Roberto Tálio sobre rumores da sua ida para o Nacional, "Meu contrato acaba no fim da temporada."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Roberto Tálio sobre rumores da sua ida para o Nacional, "Meu contrato acaba no fim da temporada."

Mensagem por Admin em Seg Abr 03, 2017 10:09 pm

O atacante do Valencia, Roberto Tálio, não desmentiu os rumores sobre uma negociação com o Nacional. Quando questionado, o jogador disse apenas que já estava no fim de seu contrato: "O Valencia quis renovar, mas meu papel aqui já chegou ao fim. Meu contrato acaba no fim da temporada e vou estar livre para negociações. O Nacional é um bom time e eu jogaria no 'Leão' sem problemas. Estou avaliando as ofertas e, para confirmar, existem dois clubes brasileiros em contato. Gostaria de ajudar o time na conquista da Libertadores, pois a Copa do Brasil já é do Nacional."
O Nacional enfrenta o Cruzeiro no mineirão nesta quinta-feira pela final da Copa do Brasil, o primeiro jogo foi 3x1 para o Leão, que deve entrar com uma postura mais defensiva. Os números do atacante Roberto Tálio são impressionantes: em 29 jogos, marcou 32 vezes, sendo 14 delas na Liga dos Campeões e, o restante, na Liga da Espanha. Avaliado em R$ 30.000.000,00, o atacante não causaria efeito na folha de pagamento do Nacional, que já tem acerto com um novo patrocinador.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://fantasysoccerfever.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: